Notícias

Publicado em 14 de Março de 2019 por Super FM

Na tarde desta quinta-feira (14.03.2019), a POLICIA CIVIL de Papanduva, com apoio de policiais civis de Mafra (DPCO, DPCAMI e DIC), Canoinhas (DIC) e Itaiópolis, cumpriram mandados judiciais, incluindo mandados de prisões temporárias e de busca e apreensão em residências. Os mandados foram cumpridos em investigação que visa desarticular uma associação voltada para o tráfico de drogas e controlar a venda de drogas na cidade de Papanduva. 

Dentre os alvos havia casas no bairro Santa Mônica, Centro e COHAB II.

A operação resultou em 04 prisões no decorrer de hoje, sendo que dois investigados encontram-se com mandados de prisão para cumprimento. As diligencias irão continuar até sua efetivação.

Operação policial "Melinoe" visa prender os suspeitos de comandar o tráfico de entorpecentes no município, bem como desarticular os pontos de venda.

Foi apreendido na operação aproximadamente 17.000 reais e grandes porções de cocaína e crack. Numa das casas destinadas a venda, foi apreendia um terminal para recebimento por cartão de crédito.

As investigações foram iniciadas em agosto de 2018, quando a Polícia Civil de Papanduva prendeu pessoas por suspeita de pertencer à mesma quadrilha. Todas foram alvos da Operação Melinoe, que foi realizada em três partes: a primeira em 14 de agosto de 2018, a segunda em 31 de agosto de 2018 e a última na quinta.

Na primeira etapa da operação, em 14 de agosto, e na segunda etapa, em 31 de agosto, suspeitos de pertencer à quadrilha e haviam sido detidos. Os dois principais alvos da operação ainda permanecem presos, sendo que um deles já ostenta sentença penal condenatória transitada e julgada em 11 anos e 5 meses.

A operação ganhou esse nome decorrente de um dos investigados, o qual era responsável PR coordenar toda a atividade criminosa e que sempre era um "fantasma" nos depoimentos. Melinoe é a deusa grega dos fantasmas, de onde então surgiu a inspiração para o nome.

Eduardo Borges – Delegado de Polícia

Deixe sua mensagem


PUBLICIDADES




ANUNCIE 720 x 90 PIXEL

Publicidade

PROMOÇÕES

ANIVERSARIANTES DO MÊS

Cadastre-se e tenha vantagens exclusivas!

PEDIDO MUSICAL

Pedido enviado com sucesso

Copyright 2009-2019 Rádio Super FM 89,1
Todos os direitos reservados

47 3653.1883

Rua Tenente Ary Rauen, 700
Papanduva - Santa Catarina - Cep 89370-000

Baixe o Aplicativo

Google Play

Desenvolvido