Notícias

Fim de semana terá tempo instável em boa parte do Estado

Publicado em 11 de Agosto de 2017 por Super FM

A sexta-feira continua com influencia da circulação marítima nas cidades entre o Litoral e os Planaltos, em Santa Catarina. Isso quer dizer que a umidade permanece avançando do mar com ajuda dos ventos para o continente, fazendo com que a nebulosidade predomine em boa parte do dias em cidades da Serra, Sul, Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte do estado. 

Essas nuvens provocam instabilidades a qualquer hora do dia. Já as cidades do Oeste e Meio Oeste seguem com o sol aparecendo com poucas nuvens e tempo seco. As temperaturas ficam amenas onde a nebulosidade predomina e sobe mais onde o sol aparece.

 No sábado a umidade do mar perderá um pouco de intensidade e o sol deve aparecer com tempo seco em boa parte das cidades. O vento passa o soprar de direção Nordeste, diminui bastante a umidade na região Sul do estado onde o sol deve voltar a aparecer. 

No Oeste e Meio Oeste o sol continua predominando. Só em áreas da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte é que ainda haverá presença das nuvens, que intercalam aberturas de sol com uma ou outra pancada de chuva fraca.

Dia dos pais

No domingo a umidade do mar volta a influenciar o tempo. Uma frente fria deve passar pelo Estado. A tendência é que seja um dia com muitas nuvens e possibilidade de chuva. 

 

Deixe sua mensagem


PUBLICIDADES




ANUNCIE 720 x 90 PIXEL

Publicidade

PROMOÇÕES

thumb_promo

ANIVERSARIANTES DO MÊS

Cadastre-se e tenha vantagens exclusivas!

PEDIDO MUSICAL

Pedido enviado com sucesso

Copyright 2009-2017 Rádio Super FM 89,1
Todos os direitos reservados

47 3653.1883

Rua Tenente Ary Rauen, 700
Papanduva - Santa Catarina - Cep 89370-000

Baixe o Aplicativo

Google Play

Desenvolvido