Notícias

Caminhão roubado há 9 anos no estado de São Paulo é recuperado na BR 280 em Rio Negrinho

Publicado em 13 de Setembro de 2018 por Super FM

Por volta de uma hora da madrugada de hoje (quarta), na BR 280 em Rio Negrinho, policiais rodoviários federais recuperaram um caminhão Scania/R124 com registro de roubo e que estava circulando clonado.

Os agentes abordaram uma carreta de Curitiba em fiscalização de rotina e, durante averiguação dos documentos, perceberam que o motorista demonstrava excessivo nervosismo. Os policiais realizaram vistoria minuciosa na Scania e no semi-reboque tracionado por ela, encontrando indícios de falsificação nos elementos identificadores dos dois veículos.

Em consultas aos sistemas da PRF, descobriu-se que o caminhão-trator era originalmente emplacado em São Marcos/RS e possuía registro de roubo/furto no dia 26/05/2009 em Guarulhos. Ele transitava com placas e elementos identificadores falsificados, semelhantes aos de outro caminhão licenciado na capital paranaense. O semi-reboque passará por nova perícia para identificar sua real origem.

O condutor, de 35 anos, alegou desconhecer a irregularidade e disse que entregaria o conjunto em Joinville. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Rio Negrinho, onde responderá por receptação. A carreta foi recolhida pela PRF e está à disposição da Polícia Civil.

Deixe sua mensagem


PUBLICIDADES