Notícias

Candidatos à Presidência participam do último debate antes do primeiro turno

Publicado em 05 de Outubro de 2018 por Super FM

Sete candidatos participam na noite desta quinta-feira (4) do último debate na TV, antes do primeiro turno das eleições. O encontro ocorre na sede da TV Globo, no Rio de Janeiro e é transmitido ao vivo para todo o país.

Foram convidados para o debate os candidatos Alvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB), Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede).  Foram convidados os candidatos com direito garantido por lei ou que alcançaram 6% ou mais na pesquisa eleitoral divulgada em 28 de setembro.  

Bolsonaro informou que não participaria do debate. Os candidatos Cabo Daciolo (Patriota), João Amoêdo (Novo), João Goulart Filho (PPL), José Maria Eymael (Democracia Cristã) e Vera Lúcia (PSTU) não foram chamados. Daciolo chegou a entrar na Justiça para estar presente, mas o Tribunal Superior Eleitoral impediu a participação dele.

O debate é mediado pelo jornalista William Bonner e dividido em quatro blocos. Em todos, os candidatos fazem perguntas entre si. No último bloco, eles também vão apresentar as considerações finais aos eleitores.

Deixe sua mensagem


PUBLICIDADES