Notícias

Pai morre afogado após tentar salvar o filho em Barra Velha

Publicado em 02 de Janeiro de 2019 por Super FM

Um homem de 37 morreu após se afogar em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina. De acordo com os Bombeiros Militares, a guarnição foi acionada por volta das 16h50 desta segunda (31) para atender a ocorrência. A vítima estava na Boca da Barra e era natural de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o homem estava em cima em cima de uma prancha de stand up paddle, já que pessoas que estavam no local tinham o retirado da água. A vítima estava sem batimentos cardíacos.

​ Ele foi encaminhado para atendimento no Pronto-atendimento de Barra Velha, enquanto os bombeiros realizavam procedimentos de ressuscitação. O homem não resistiu e morreu ao dar entrada no local.

Conforme relato da mulher aos bombeiros, o marido foi tentar salvar o filho que estava em um lugar profundo e acabou se afogando, já o menino conseguiu nadar para fora do local. Ainda de acordo com os bombeiros, a área em que a vítima estava se banhando é uma região desprotegida pelo serviço de guarda vidas.

A corporação orienta aos banhistas que frequentam as praias catarinenses a dar preferência para locais protegidos pelo serviço, que podem ser consultados através do aplicativo “Praia Segura”.

Deixe sua mensagem


PUBLICIDADES




ANUNCIE 720 x 90 PIXEL

Publicidade

PROMOÇÕES

ANIVERSARIANTES DO MÊS

Cadastre-se e tenha vantagens exclusivas!

PEDIDO MUSICAL

Pedido enviado com sucesso

Copyright 2009-2019 Rádio Super FM 89,1
Todos os direitos reservados

47 3653.1883

Rua Tenente Ary Rauen, 700
Papanduva - Santa Catarina - Cep 89370-000

Baixe o Aplicativo

Google Play

Desenvolvido