Notícias

Sol tímido deve aparecer entre nuvens nesta Quarta-feira de Cinzas em SC

Publicado em 14 de Fevereiro de 2018 por Super FM

O sol aparece tímido entre as nuvens nesta quarta-feira (14) em Santa Catarina. O amanhecer com temperaturas baixas na Serra, Meio Oeste e Planalto Norte. A geada se formou em São Joaquim, que registrou a mínima de 8°C. A cidade de Bom Jardim da Serra teve a menor temperatura do estado com o registro de 5°C.

As temperaturas sobem aos poucos durante a manhã até o período da tarde. De acordo com a previsão do tempo, o calor não será muito intenso. Entre o Norte e o Vale do Itajaí terá maior cobertura de nuvens durante boa parte do dia. Nestas regiões, há chance de chuva fraca e passageira.

A instabilidade também pode ocorrer para o Meio Oeste, sobretudo à tarde e boa parte das cidades fica entre 23°C e 26°C. Na parte da tarde, faz 28°C no Oeste e na Grande Florianópolis.

Na quinta-feira (15), a previsão é de céu mais limpo na maioria das regiões do Estado, exceto no litoral. No Oeste, pancadas de chuva isolada acontecem no período da tarde e a temperatura fica mais elevada.

Durante a tarde desta terça-feira (13) teve um arco-íris duplo na praia de Itapirubá, em Imbituba, no Sul de Santa Catarina. O segundo arco-íris é mais fraquinho e as cores estão invertidas.

Deixe sua mensagem


PUBLICIDADES