previous
next
Notícias

Três pessoas com produtos furtados no planalto norte catarinense são detidas e veículo clonado é recuperado na BR 101 em Joinville

Publicado em 08 de Setembro de 2017 por Super FM

Policiais rodoviários federais detiveram, às 20h30 de ontem (quarta), na BR 101 em Joinville, um homem e duas mulheres transportando mercadorias furtadas em um carro clonado.

A PRF foi informada que, ao longo do dia, um homem e duas mulheres, utilizando um Renault/Sandero de Ponta Grossa, haviam furtado estabelecimentos comerciais nos municípios de Mafra e São Bento do Sul.

Diante da informação, ao perceberem a aproximação de um carro semelhante, os agentes determinaram a parada do automóvel e verificaram a presença de diversos produtos similares aos furtados no interior do veículo, que era conduzido por um homem de 36 anos, acompanhado de duas mulheres, de 25 e 26 anos.

Durante a abordagem, os policiais também constataram que os sinais identificadores do Sandero divergiam dos sistemas da PRF. Apesar de circular com placas de Ponta Grossa, tratava-se, na verdade, de veículo semelhante originalmente emplacado em Curitiba e roubado na capital paranaense no dia 21 de agosto deste ano.

O trio abordado foi detido e encaminhado à Central de Polícia de Joinville, junto ao veículo e às mercadorias apreendidas. Parte do produto recolhido já foi reconhecido como objeto de furto.

 

Deixe sua mensagem


PUBLICIDADES




ANUNCIE 720 x 90 PIXEL

Publicidade

PROMOÇÕES

thumb_promo

ANIVERSARIANTES DO MÊS

Cadastre-se e tenha vantagens exclusivas!

PEDIDO MUSICAL

Pedido enviado com sucesso

Copyright 2009-2017 Rádio Super FM 89,1
Todos os direitos reservados

47 3653.1883

Rua Tenente Ary Rauen, 700
Papanduva - Santa Catarina - Cep 89370-000

Baixe o Aplicativo

Google Play

Desenvolvido