
forte chuva contribuiu para um acidente de trânsito envolvendo três veículos na tarde desta segunda-feira (31), na Rua Major Vieira, no Centro de Canoinhas.
Segundo informações levantadas no local pela Polícia Militar, um Ford Ka estava estacionado e iniciou o deslocamento pela via durante a chuva. A condutora não teria percebido a aproximação de um VW Gol, que seguia no mesmo sentido.
Os dois veículos acabaram colidindo. Com o impacto, o Ford Ka foi projetado contra um Fiat Uno, que estava estacionado logo à frente.
Apesar da colisão envolvendo três veículos, ninguém ficou ferido. Os danos foram materiais.
Após o acidente, os envolvidos chegaram a um acordo sobre os prejuízos causados nos veículos. A Polícia Militar registrou a ocorrência e prestou as orientações necessárias.
O caso reforça a necessidade de atenção redobrada dos motoristas durante períodos de chuva forte, especialmente em áreas urbanas e de maior movimento.




